Donato Verissimo gravou o comercial de Natal do Chester Perdigão. O comercial foi destaque no blog Radar da Propaganda do grupo Estadão. Confira a matéria na íntegra:
Num contexto em que a ceia de Natal tem seu cardápio incrementado com novos pratos a cada ano, o comercial da Perdigão que estreia nesta semana tenta provar que, sem Chester, não há Natal de verdade.
O filme, de 30 segundos, mostra uma família que canta para a anfitriã Isabel, na melodia de Jingle Bells, a seguinte canção: “Isabel, Isabel, estragou o Natal/ não fez Chester pra família, só fez bacalhau/ tem risoto, tem canjica, tem sardinha frita/ mas sem chester essa ceia fica esquisita”.
A Talent, agência que assina a peça, escolheu a melodia de Jingle Bells porque, além de “chiclete”, ela servia bem ao propósito de passar a mensagem desejada de forma “simpática”, diz Rodrigo Tórtima, diretor de arte da Talent.
Ele conta que o elenco foi escolhido cuidadosamente. A família é composta por 13 pessoas. O ator que faz o avô, segundo Tórtima, foi peça fundamental. Ele é o único que fala algo fora do coro.
Para o rádio, a Perdigão preparou, entre outras, uma paródia de Noite Feliz. Na internet, a comediante Tatá Werneck dá dicas para a ceia.
Confira o comercial:
Para ver fotos dos bastidores da gravação do comercial Clique Aqui
Fonte: Blog do Estadão - Radar da Propaganda
Fonte: Blog do Estadão - Radar da Propaganda
0 comentários:
Postar um comentário